quinta-feira, dezembro 19

Voltei a ativa.. e o texto só poderia ser de ti, meu grande e único amor!

Ei amor, faz tempo que não te escrevo um textinho, faz tempo que não deixo transbordar em palavras o meu amor por ti.. Mas hoje senti vontade de escrever, de te descrever.. Descrever toda felicidade que tu me faz sentir, toda paz que eu encontro nesse teu sorriso lindo.
Hoje posso dizer que o tempo só fez bem pra nós, brigas nos acompanham desde sempre, eu sei! Mas não é mais aquela coisa de, quebrei um copo, briga na certa... Acredito que evoluímos, '' finalmente''
Amor maduro, Amor seguro, Amor que cresceu junto com a minha vontade de ter você todos os dias da minha vida..
Os meu textos hoje não são gigantes como os de antigamente, mas são bem mais compostos e cheios de amor... Am,or que me completa, que me alegra, que me tem a cada novo dia.
Hoje posso dizer que sou mais feliz, que chegamos em um ponto que sempre desejei.. Amor reciproco, Amor sincero.. Amor que me faz ter olhos só pra ti!
Obrigada por estar ao meu lado até hoje, sei que não é nenhuma data especial, mas não preciso disso pra demonstrar o meu carinho.. Tudo valeu a pena, cada momento, cada dia longe um do outro.. literalmente poucos passam o que passamos e continuam juntos rs ... Posso dizer que quem nos vê, pensa que começamos a namorar ontem, mas não, já são anos.. e quem diria?? Sempre disse que permaneceria ao teu lado e acredito que estou fazendo o meu papel..
Vitórias estão por vir, e acredito que daqui por diante vai ser só felicidade..
Mais um ano se acabando, coisas novas vão vir, mas a gente vai ta aqui, firme e forte mais uma vez, seremos os últimos de pé meu amor.. Obrigada por me fazer a mulher mais amada e feliz desse mundo sendo eu mesma.. Tu é tudo na minha vida, nunca esqueça disso!
ps: Sem você não vivo nem um segundo, sem teu amor fico perdida no mundo.. te amo!