segunda-feira, julho 19

Mais um dia frio, mais um dia otimo pra ler um livro, pra durmi agarradinho ou nao ;s
ja me perguntei tantas coisas sem respostas, ja qiz tantas coisas qe nao fiz, ja falei oqe passo, ja chorei por qem hj eu olho e do risada.. As coisas mudam nao e? por mais qe voce nao perceba agora, mas o tempo muda todas as coisas de lugar sem qe possao ser percebidas ..
Eu sei qe hj eu to aqi no meu quarto qerendo intender algumas coisas qe hj eu nao intendo, mas qem sabe amanha eu ja nem nisso esteja pensando? qem sabe algo aconteça e td qe eu penso e qero pra mim se va com o vento trazendo, novas pessoas novas coisas para me preucupar, para me fazer sorrir .. Eu mesma ja me vi em varias situaçoes assim é complicado mais e a vida!
Sabe eu nao qero olha pra tras daqi um tempo e me arrepender de algo, eu nao qero lembra de alguem e shorar por nao ter dado o melhor de mim.. nao qero gurda rancores, eu qero boas lembranças, qero qe no futuro eu olhe pra tras e veja qe cada momento valeu a pena .
qero poder dizer, eu vivi , eu shorei, eu arrisqei , eu fui boba, eu errei, eu voltei atras, mas fiz oqe eu qeria! nao fui induzida a ngm por mais qe pessoas nao faltassem pra isso. Eu vou saber qe fui eu, talvez nao exatamente a todo momento, mas fui eu! Nao nego qe certas coisas eu ainda nao intendo, mas espero intende um dia.. 18 anos e oqe ah? mts coisas pra aprende ainda, mtas coisas pra viver, existem meninas com a minha idade qe tao por ai si divertindo indo em todas as baladas, beijando todos os garotos, fazendo coisas alunicinantes, pra depois comenta com as amigas .. Mas eu , eu to aqi escrevendo ao invez de fala, aguardado tendo fé qe alguem faça algo la em cima por mim . Qerendo viver, mas nao como as inumeras da minha idade .. eu qero ser feliz , mas ser feliz nao de maneira igual ja qe eu sei qe existem varias formas pra isso!
I eu sei mt bem qi e dificil ja qe eu tenho essa minha mania de pensa alem, de pensa no futuro e deisha o presente corre .. mas ai eu me pergunto, do qe vale o futuro se nao fisermos nd agora, nesse exato momento? vai qere desha pros ultimos dias ? pra vive correndo contra o tempo e corre o risco de deisha sua felicidade escapa por entre os dedos? Eu nao sei voces, mas eu nao qero isso pra mim! Por mais qe eu pense mais nos outros do qe em mim eu vo tentar pensar, vou tentar agir por mim, vo acredita nos meus sonhos, vo acredita qe eu ainda posso ser a menina certa! - Nao to falando do agr, to falando do depois, to falando de um futuro proximo qe espero eu nao precisar olhar pra tras pra ter a plena certeza de qe fui eu a todo momento sem me arrepender!
Alem da beleza, do amor, da liberdade me dem VERDADE!
Não e exatamente assim essa frase, mas e algo parecido. e qe seja em qlqer situaçao!
- Acorde, brinqe zoe,valorize alguem, viva, chore, sorria e grite mas nunca esqeça qe
"A felicidade so é real quando compartilhada" .. ( Christopher McCandless . Into the Wild )


Nenhum comentário:

Postar um comentário