terça-feira, julho 20

O importante nao é viver, o importante é viver BEM!

Eu aqi 4:53 da manha e nd de sono, ate tentei durmi, mas nao consegui, qem sabe depois desse post .. Eu preciso muda meu Deus, eu nao posso ser assim, a vida correndo atras de mim e eu aqi triste, isso e um erro EU SEI , mas e complicado sei qe nao e impossivel viver assim, mas do jeito qe tá nao dá pra fica.. vo tenta foca em mim.. nos meus objetivos, nos meus sonhos .. Isso de amr me leva a grandes coisas pqe eu sei como eu sou, Mas por agr é melhor eu começa a pensa em mim mesmo!
Certas coisas machucam, certas coisas acontecem e nao e todo mundo qe sabe, assim como nossos pensamentos. ngm sabe oqe eu penso agr, oqe mais me machuca, oqi eu qeria , nem qe musica eu to escutando, ngm sabe exatamento ate onde a pessoa pode chegar ou o tamanho da dor qe ela pode sentir.. até ai ela mesma nao sabe a quantitade de força qe ela tem pre seguir em diante.. Mas tenqe ser forte, otimista uma vida melhor esta por vier, novos pensamentos, talvez alguns mesmos desejos, qem sabe? pqe nao ? - VIVA SEJA FELIZ ACIMA DE QLQER COISA!
amor, amizades, desejos alguns se vão outros permanecem esses sao os verdadeiros, mas se voce repara nao e hj qe iremos saber é só com tempo, ela ira nos dizer qem vai permanecer, qem realmente vai fica, ate os novos qe entrarem ele ira trazer. . Ah o tempo, o tempo qe eu nao posso ver mas posso sentir , as coisas qe se vao sem qe eu preceba , as coisas qe eu sinto sem ver, sem pedir nada em troca .. se analizarmos a vida e smp assim cheia de idas e vindas, de altos e baixos qe nos fazem crescer, sorrir, chorar, fazem parte das expressoes do dia-dia. Tu nao morre por isso, fica triste por inumeras vezes mal mesmo, mas e mt dificil morrer ... tu vive tu smp vive e precisa lidar com isso! Talvez um dos meus motivos de estar assim seja por isso tb, por nao ter passado por situaçoes assim ainda, mas smp tem a 1 vez ! é a lei da vida um dia agente perde outro agente ganha! E apartir de hj serei mais otimista acreditarei mais em mim, a dor pode ser forte, mas eu serei mais, tanto qe td qe eu dissi permaneceram de pé , todas minhas promessas, todos os meus textos , todos os apelidos toda a amizade e carinho qe depositei em ti! Confiança ah essa palavra, sei la talvez algumas palavras poderao nao ser mais expressas a ti , mas a confiança siguinifica sempre e sempre voce! Independente das circunstancias e qe eu venha a tentar te tirar de mim, confiarei smp em ti pra qlqer coisa! Se um dia tu foi digno de me ouvir falar do qe eu tenho mais medo, do qe eu evito qi e o meu pai , pode ter certeza qe sera smp o unico a ser capaz de ouvir qulqer coisa de mim! Eu adimiro ti adimiro muito e como tu me falo uma vez .. pode deisha qe eu nunca vo me arrepende de ter confiado em ti pra falar daqilo, de gostar de ti , de aturar suas brincadeiras, suas ideias loucas, suas saidas do nada.. suas imaginaçoes loucas, jamais, jamais me arrependerei de td qe eu fiz , e qe de certa maneira seja la oqe eu tenha feito, pra ti confia em mim, como eu asho qe ainda confia.. eu agradeço viu e mt !
Mas se eu ainda posso te pedir algo, eu ti peço muda, muda pra melhor, mas nao cumigo por favor, tenha seu tempo, estude e estude muiito, mas nao esqeça de mim.. pqe eu vo ta aqi a todo momento, posso até tentar mas eu NAO QERO TI ESQECE! tu me pediu isso eu sei, isso dueu ta, mas eu nao posso, e nem vô, eu ti conheço e sei qe tu vai precisa de pessoas do teu lado te ajudando e eu qero ti mostra qe aqi do seu lado tem alguem qe realmente si importa ctg, com teus planos, com teus sonhos e nao so em ta do seu lado, pra ti bja, e durmi do seu lado.. eu qero e mais, qero qe voce vença qe tu mostre nao so pra mim mas pra todos o menino qe alcaço qe chego la, qe nao penso apenas em meninas, nem em festas, e sim no seu futuro! qero qe tu saiba qe por mais qe essas pessoas nao intendao o pqe tu pensa assim, e qe achem qe tu ta se precipitando demais em ja pensa em futuro, eu compreendo! Por mais qe talvez eu seja uma das mais atingidas com isso eu te do o maior apoio SIM! 'siga sempre enfrente' , eu acredito no teu potencial, entao vai la Extravaza.. Mas tenha certeza de qe qnd vce olha pra tras eu ainda estarei aqi, no inicio no meio e qem sabe no fim! (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário